Cada um dá o que tem e o quer, que a gente tem a ver com isso?

Posted by Graciliano Santos | Posted in




Valeu Dr. Dráuzio Varella, palavras tranquilas e precisas. 

1 - o argumento de não ser anti-natural (que os biólogos geralmente são familiarizados). O comportamento homossexual é natural de vários grupos de animais vertebrados, ex. aves, répteis e diversas espécies de mamíferos. Mesmo que você não acredite em evolução, ancestralidade, etc etc, não faria sentido um Criador proibir algo que é comum em seres puramente instintivos, sem maldade, que seguem piamente a lei da natureza que é feita por ele.

2- religião é uma coisa individual, cada um acredita e leva para sua vida própria. Um grupo de pessoas que acredita na mesma coisa forma uma igreja, e as regras da igreja valem pra quem participa dela, não para toda uma nação. Homossexuais têm sim o direito de casar no civil, casamento em si não é uma invenção cristã, é dos tempos do ronca bem antes de qualquer Jesus ou Moisés. Esse papo de ser só entre homem e mulher é triste, deixem os casais que se amam e constroem patrimônio juntos se casarem rapaz, eles não vão morar na tua casa e tu não vais ter de bancar a festa, qual a bronca?

3- falam de pregar a liberdade, mas não querem conviver com os diferentes estilos de vida. Se a pessoa é homossexual, e daí? Deixa ela fazer o que quiser, ser gay não é uma ofensa aos teus direitos. Assim como você deve ter o direito de criticar o homossexualismo, por considerar errado, outras pessoas podem considerar isso certo e apoiar. 

Mas lembrem-se, ofensas e afins são crime, tanto para quem apoia homossexualismo quanto para quem critica o conservadorismo. Você não deveria odiar alguém por nada nesse mundo, mas mesmo que você tenha um sério problema e o faça, guarde esse ódio para matar você de câncer, não para agredir verbalmente ou fisicamente ninguém.

Comments (0)

Postar um comentário