Parabéns Diana!!

Posted by Graciliano Santos | Posted in

Hoje faz um ano que nossa filhota nos deu o seu tão lindo ar da graça. Um ano de adaptações e aprendizados maravilhosos sobre que é conviver com uma filha e do massíssimo papel de ser pai.

O começo de uma longa vida de companheirismo e amor que instintivamente e conscientemente me disponho a viver, desde o primeiro momento, quando a vi saindo da barriga da Giordana.

Conviver com uma filha, ou filho, (e não "ter" um filho, por razões óbvias) é, muito provavelmente, o melhor caminho para lapidação do ser humano que nós somos, pois nos põe no papel de "exemplo" e de tutores para influenciar diretamente no que eles serão quando crescerem. Isso dá uma noção do que é importante em nossas vidas de uma forma brusca e fenomenal. Eu fico muito feliz em poder compartilhar esse momento e esse novo caminho com minha patroa mais amada, Giordana.

Meu pai (Francisco Alves A. Santos Jr.) falou que ser pai (ou mãe) é uma vida de escravidão e eu concordo plenamente com ele, só modifico o verbo para doação (é mais leve). Sei que é trabalhoso lidar com gente, todo mundo sabe, eu mesmo fui um filho bem marginal e dei muito trabalho para os meus pais (agora dou menos). Mas independente dos aperreios que causei, sempre fui muito amado e apoiado e esse é o grande exemplo que tentarei replicar na condução da minha filha em sua vida.

Viva minha filhota e que eu possa estar pelo menos mais uns setenta anos acompanhando esse dia tão especial.

Comments (0)

Postar um comentário